Chorão morre aos 42 anos

Hi Guys, bem vou falar de uma coisa que eu acho que todo mundo já sabe, mas que é preciso que se comente, até mesmo aqui : Chorão morreu. Agora estamos naquele momento em que muita gente diz que é fã, que vai ficar de luto e tals, eu adorava o som do cara, e acho que ele viveu bastante, aprontou tudo que pode e que quis fazer na vida. 
Mas eu vim contar um pouco mais dessa história.Segundo o delegado o apê dele estava bem danificado, e com grande quantidade de bebida alcoólica, havia sangue nas paredes e o cantor estava com uma de suas unhas quebradas, e foi encontrado um certo pó que talvez seja cocaína. A apresentadora Sônia Abraão era prima dele e disse que ela estava com depressão. Seja como for, nós o perdemos. E agora como a banda vai ficar? Acabou Charlie Brown Jr ? O que vocês acham ? Aqui algumas fotos encontradas no apartamento.






3 comentários:

  1. Eu amava as músicas dele, principalmente que combinava comigo " Só os loucos sabem" da dor que todos nós estamos sentindo, ele era novo e tinha muitas coisas ainda pra ser aproveitar mesmo tendo 42 anos, hoje na minha escola, quase todos fizeram uma homenagem a ele. To muito abala pelo ocorrido, mas pelo menos ele ta descansando em paz, ele sofreu muito com a separação da sua segunda esposa que teve a 6 meses. Primeira vez que escutei a música dele, eu me apaixonei, fiquei encantada e hoje com a morte dele :\ Ainda nem acreditei que ele morreu, to de luto de 3 dias e queria dizer pra ele ,#DESCANSE EM PAZ CHORÃO#

    http://chovendo--sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir