Anime : Devil May Cry

Hi Guys, quem acompanha o blog, sabe que eu sempre to postando sobre anime, e mais uma vez isso se repete. Hoje eu vim falar sobre o Devil May Cry, que é um anime/game muito cool. Eu sou tipo muito viciada nesse anime, já vi muitas vezes, claro que super recomendo!Então continue lendo pra saber mais.

O Devil May Cry é baseado no game Devil May Cry,mas hoje eu vim falar do anime não do game. Esse anime conta mais ou menos a história de Dante. Explica como funciona os trabalhos do cara, com muito humor, ação e agressividade. Cê's já sabem que eu adoro os animes mais agressivos, e esse é simplesmente perfeito, pena que é pequeno, contém 12 episódios, e posso garantir que são empolgantes.Confira o primeiro episódio Aqui
depois me digam o que acharam .

3 comentários:

  1. Meu irmão vivia falando do JOGO desse anime ^^' Acho que o desenho não irá me agradar, afinal, nunca fui fã de animes, UHASAUHS' Mas o jogo é bem massa, UHASASHU' Kissus ><*

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tanto o jogo quanto o anime, não sei se cê vai gostar masi não custa nada esperimentar! #FicaADica Bjks;3

      Excluir
  2. Legal, por enquanto estou sem tempo para olhar animes... Estou só no naruto por enquanto ^^

    ResponderExcluir