Alguns looks


Olá meninas, bom, eu vim falar sobre um tipo lindo de look que eu vejo direto na internet  amo, são blusas meio soltas com shorts, calças ou saias, muito comum de se ver no we heart it ou tumblr..., continue lendo o post ^~^
Anmvieikh1o_large
Esse look com o short ficou supermegahiperlindo. Eu amei esse cinto, ficou um look super fofo e romântico.
8nemuhqfx0c_large
Esse look não tenho nem o que falar né, simplesmente perfeito, a combinação da saia com a blusa ficou linda
Zdiq--jyr6w_large
Eu achei que essa saia ficou muito linda juntando com a bolsa e o sapato, e esse nózinho pra mim ficou muito perfeito.
Tumblr_mjctalnahw1riquzlo1_500_large
Antes de ver esse look eu não saberia o que fazer com um short desses, e eu amei a combinação da blusa com o cinto, e a jaqueta ficou bem leve no look e combinou com as pulseiras, e o short é realmente muito lindo
Ayxqk8xghde_large
Achei esse look muito fofo, da para ir a uma reunião de trabalho com ele ou em um almoço com amigos, combina com todas as ocasiões
Zeo8m0wjp9m_large
Essa eu gostei muito do look, amei esse colar, achei bem diferente rs, e ela usa poucas jóias nos pulsos e dedos e o look é bem leve o que valorizou muito o colar ^^
Gostaram dos looks? Comentem :) beijos Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário