Saga Fallen

Boa tarde meninas ! Logo quando vi esse livro na revista, me interessei muito porque a menina da capa é muito parecida com a Amy Lee da banda evanescence. Então agora uma das sagas que eu amo muito é a saga Fallen, da Lauren Kate. A história é sobre uma adolecente que vai pra um reformatório macabro, e se apaixona por um menino lindo, loiro dos olhos azuis, mas ele é muito misteriosos e tal. Ele até fica encarando e mostra o dedo do meio pra ela nos primeiros dias de aula. Mas, a história é muito linda  tem muito suspense e romance. Simplesmente vale a pena. Eu estou indo para o 3º livro da saga "Paixão" ainda não tive a oportunidade de comprar mas estou ansiosa pra seguir lendo.
A seguir.. Fotos da saga

 
 
 
 
( Amy lee da banda evanescence )
 
Quem já leu o livro e quiser deixar algum comentário fica avontade, quem ainda não leu comenta também :3 Beijos

2 comentários:

  1. Parece legal a história, acho que quando eu terminar de ler pretty little liars eu vou ler isso, rs, beijos ;*

    http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ é muito bom!! vale a pena pra quem gosta de história de anjos caidos etc..

      Excluir