Faça Sua House Party

O-diario-de-julieta-421635_111020120032_large
Olá amores! Animados com o fim de semana? Eu super! Até porque eu descanso da escola. E pra agitar mais ainda, o que é melhor do que uma House Party? Foi pensando nisso que eu resolvi fazer um post dando algumas dicas para que vocês possam fazer a festa perfeita! Então, continue lendo o post para saber mais!

 Permissão
Primeiro de tudo, você tem que pedir permissão pros seus pais. Até porque não rola dar uma festa escondida, sem falar que só vai te arranjar encrenca! Se eles concordarem, tudo bem. Se não concordarem, mantenha a calma! É só pedir com jeitinho. Também vale dizer que horas a festa vai começar e que horas vai terminar, prometer que não vai fazer bagunça e que vai limpar tudo depois, dizer que a galera que vai ser convidada é gente boa e que são todos seus amigos. Pra eles cederem é daqui pra ali!

 Planejamento
se você já tem permissão, está na hora de partir para o planejamento da festa. Até porque, festa desorganizada não tem nada a ver. Então pense em tudo  necessário e se for preciso, anote. Pense no horário do começo e do término da festa, o orçamento que vai precisar ser gasto com tudo, na playlist que vai animar a galera, na quantidade de convidados (pra evitar penetras, hehe.) e em outras coisas que são fundamentais para que sua festa seja perfeita.

 Decoração
Depois de ter o planejamento em mãos, vamos executá-lo, começando pela decoração. Bexigas coloridas, mesa de petiscos e de drinks, banquinhos espalhados, e até luzes de natal podem ajudar na hora da decoração. Também não podemos esquecer de reservar um lugar (bem espaçoso!) para a pista de dança e para o som!

 Comes e Bebes
Como diz o ditado: "Saco vazio não para em pé.", por isso, a festa precisa de comida e de bebida. Então, escolha salgadinhos leves pra comer, porque a galera vai estar mais preocupada em se divertir do que se alimentar, e assim vai ser mais fácil pra todo mundo. e pra beber, NADA DE ÁLCOOL! Por isso, dê preferência aos refrigerantes, sucos e coquetéis. Falando nisso, a algum tempo atrás, eu postei aqui no Blog duas receitas de bebidas sem álcool e o melhor de tudo é que são fáceis de fazer! Então se você não viu, basta clicar aqui e ler!

 Playlist
Nada melhor do que dançar ao som de música boa, não é? Por isso, a playlist é um item indispensável! Mas cada um tem seu gosto musical, então faça a playlist com músicas variadas! E de preferência, bem animadinhas! Aqui tem uma lista com algumas músicas que na minha opinião, são ótimas para uma festa.

Se você quiser, pode complementar com outras músicas que você queira, ou até mesmo criar uma playlist também!

Quem vai fazer a House Party? Não esqueçam de me chamar, ok? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário