Dreads

Boa tarde. Muitas pessoas estão aderindo aos dreads, confira aqui neste artigo como fazer, cuidar, e também algumas perguntas frequentes sobre Dreds sintéticos. Cabelos com dreads estão sendo usados por pessoais normais e por celebridades que gostaram desse estilo de cabelo usado muito atualmente. É um cabelo diferente de vários outros tanto no estilo como também nos cuidados que a pessoa deve ter ao aderi-lo.

Esse tipo de cabelo deve ser lavado diariamente pela manhã para que não fique com esse mau cheiro causado por fungos, à lavagem deve ser feita de manhã por causa da dificuldade que terá para enxugar normalmente com uma toalha, é por isso que precisa lavá-lo de manhã para que seque durante o dia.
Estando com seus cabelos secos pode estar aplicando uma pomada de queratina que age mais profundamente nesse cabelo, passando essa pomada você deixará seus dreads ainda mais limpos e cheirosos para ninguém reclamar do mau cheiro.
Cuidar desse cabelo não é tão simples por isso que se deve pensar muito bem antes de fazer los no seu cabelo, se tiver tempo de sobra na sua vida poderá estar fazendo esse estilo de cabelo sem pensar duas vezes, mas quem não tem tempo de cuidar dos seus dreads que podem ter um mau cheiro não deve nem pensar em usar um cabelo desse estilo que necessita de muito tempo.
Como Cuidar dos Dreads
 
Aprenda a fazer um dread natural: O video está em ingles, mas é só seguir oque ela está fazendo ^^
 
Agora se você não quer estragar seu cabelo kk, vamos aprender a fazer e colocar dread sintético:
 
Perguntas Frequentes sobre Dreads sintéticos:
Fotos:
foto-de-cabelos-com-dreads.jpg Fotos de cabelos com dreads
 
 
 
Oque acharam do post sobre Dreads ? Comentem  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário