Do not stop the party

Desktop12_large
Boa tarde ! Andei extremamente sumida de novo e peço desculpas, mas vou explicar o porque e contar uma novidade sobre a minha vida. Como todas sabem eu amo bloggar e a um tempo atrás eu fiz um vestibular para entrar em uma escola técnica de informatica e eu passei ! Minhas aulas começaram quinta-feira passada, e como vocês já devem saber Escola Federal Técnica é extremamente difícil até porque, pra você poder entrar você precisar tirar no minimo 20 de 40 questões no vestibular. Então, são 4 anos de ensino médio lá ( o normal é 3 ), eu entro as 07:45 e eu tenho que pegar dois ônibus pra ir e saio as 12:30 chego em casa uma hora depois, ( as vezes tem aula nos sábados )  isso é muito desgastante :/ Por isso não tive tempo de postar. Não parem de seguir o blog e de comentar só porque eu também estarei ausente ! Sempre, sempre que eu puder ( até durante a aula ) eu vou tentar postar. Milhões de beijokas;

OBS: Tentei instalar o novo layout mas ele ficou todo desconfigurado  se alguém souber porque ou quiser me ajudar add: faleconosco21@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário