Crucifixo


Tumblr_mifr8dpeyj1rkwtvxo1_500_large
Olá meninas, tudo bom com vocês? Pois eu estou ó-t-i-m-a, bom, hoje vim falar sobre Crucifixo, sabe, são aquelas cruizinhas, e eu amo elas, seja em shorts, blusas, acessórios, tatuagens, quando crescer quero até fazer uma tatuagem de crucifixo no meu braço, que nem a da Demi *-*, mas enfim, continue lendo o post <3

Tumblr_mhd5zo0xon1ql8xmeo1_500_large
só eu que amei esse short?
Crucifixo (Cruz de Cristo) é um símbolo de veneração, que foi iniciado pelos cristãos durante o período após a crucificação de Jesus Cristo. Naquele período os seguidores de Jesus se organizavam e reuniam-se às escondidas para confabularem, pois eram perseguidos, e para se identificarem como cristãos, usavam um símbolo, que era o desenho de um peixe e o crucifixoO Crucifixo é a de dupla travessa, também chamada de Cruz Episcopal ou Patriarcal, que nesta cruz na travessa superior mais curta, tem uma tabuleta que foi pregado com a inscrição I.N.R.I., que significa Iesus Nazarenus Rex Iudaeorum (Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus), e referido na história do cristianismo.
603045_408991189174964_1402641382_n_large
A tatoo que eu comentei, rs.
Tumblr_mbg0y4lozr1rwihojo1_500_large

Tumblr_m3ok4eqdyu1qemtbco1_500_large

Street-style-vintage-acid-wash-denim-jacket-lace_large

Tumblr_ltyge1kmou1qez43mo1_500_large

Tumblr_ltyc64fxkn1qhkne4o1_500_large

Tumblr_l7hrz1wynh1qzadkqo1_400_large

Comentem :) beijos Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário