Conheça: Super Junior M/V

Boa tarde de novo :3 Rs Hoje é o meu último post do dia, porque tenho coisas pra fazer agora de tarde  e amanhã começam as minhas aulas :/  Hoje estou muito inspirada a fala de bandas hehehe.  Agora vou falar da primeira banda corenana que eu conheci: Super Junior  mas também conhecida por SuJu ^^
Os 13 membros originais são: Leeteuk (líder), Heechul, Han Geng, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kibum e Kyuhyun.
Gêneros: K-pop, J-pop, hip hop, R & B, teen pop, electro pop, bubblegum pop.
Abaixo tem fotos e clipes. Se quiser ver continue lendo o post e não esqueça de comentar !

Amo muito esse video :3 eles são muito fofos dançando ( 슈퍼주니어 ) Mr.Simple

Esse clipe é muito bom *----------*  Sexy, Free e Single.



É muita gente *OOOO* os brasileiros não estão acustumados kkk
Eai gartoas gamaram ? Qual é o mais bonitinho ? ^^ não esqueçam de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário