Coisas que você não sabem sobre mim

Oi, boa noite ou bom dia pra você que mora do outro lado do mundo, mas provavelmente não está lendo isso porque está em português. tá parei; Hoje, domingo um dia tedioso pra mim, fiquei a tarde toda sem internet e só pude acessar agora de noite. eu estava visitando alguns sites de imagens, e vi algumas coisas que eu gostava na minha infância . Tá mas, sem mais de longas eu decidi fazer esse post especial ( especial pra quem raquel ? )  para vocês leitoras queridas, me conhecerem um pouco mais. Espero que gostem, coloquei algumas imagens pra ficar mais divertido. 
Básico: Tenho 14 anos, a sigla do meu nome todo é R V O M, gosto das cores Azul e Preto (  pulseiras coloridas  coloridas e preta com caveira ) sou rockeira , gosto um pouco de música eletrônica  mas tenho quarto rosa, gosto de coisas kawaii :3  amo naruto e gosto de jogar futebol ....Vai entender...

2º Tenho um quadro lindo do Ursinho Pooh que eu amo, é ele e seus amigos. Quando eu era pequena, eu olhava mil vezes os desenhos :3 Não tenho namorado k'


3º Estou no primeiro ano do ensino médio e minhas aulas começam dia 21 de fevereiro.
4º Amo internet e  play Station, especialmente os jogos de luta ( naruto ), good of war e jogos de carro
5º Adoro tirar foto, comer pipoca de caramelo , olhar filmes e ler livros de anjos caídos. ( saga Fallen, A batalha do Apocalipse meus preferidos ) Quem tiver outras sugestões de livros iguais a esses POR FAVOR deixe cometário, porque é difícil achar livro bom com esse assunto.
6º Adoro o piscina e o mundo HTML, postar em blogs, trocar opiniões, conversar e fazer amigos.
7º  Amoooo seriados, em especial Sobrenatural, The Walking Dead, The Vampire Diaries e Prison Break .
8º Adoro cachorros e gatos ( tenho 2 de cada ) 
9º Haaa, já ia esquecer danço ballet ^^ é uma das minhas paixões
10º Sou muito ciumenta, não gosto de falsidade mas as vezes sou bem louca . Meus amigos me compreendem ^^
Acho que falei de mais kkkk Era isso, qualquer coisa me perguntem Beijos e comentem né;

3 comentários:

  1. Vc é igual a mim :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maneiro, rsrs tbm amo ver sobrenatural cachorros e gatos nem se fala. Ae o tutu de cabeçalho eu ja organize, foi um pequenino detalhe que estava fazendo da erro rs, desculpe

    ResponderExcluir