Avantasia Lança Novas Músicas



Hi Guys, tenho uma novidade : Foi lançado duas músicas do novo albúm do Avantasia (The Mistery Of Time), que será lançado dia 30 de março deste ano, então pelo menos eu vou aguardar ansiosa... E como eu sempre posto sobre coisas que eu gosto eu trouxe as duas músicas pra vocês conferirem (Eu gostei mais da Sleepwalking). As músicas estão incríveis mesmo e pode perceber-se que eles estão trabalhando muito. Aaah e esse ano tem turnê só desse albúm, e temos presenças importantes que já estão confirmadas :Ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick, Russel Gilbrook dos Uriah Heep, Joe Lynn Turner, Michael Kiske, Biff Byford (Saxon), Arjen Lucassen, Ronnie Atkins (Pretty Maids) e Eric Martin (Mr Big). E como sempre, eles vão dar uma passada por aqui. Curtiu? Então fica atento as novidades e acesse o Site Oficial (Tobias Sammet).
                           
                                 Avantasia - Sleepwalking 
                               
                                 Avantasia - Invoke The Machine

Nenhum comentário:

Postar um comentário