Volta as Aulas #3

Tumblr6_large

Heey minhas lindas. Hoje eu vim trazer a terceira e ultima parte da minha pequena saga vola as aulas. Essa é sobre: makes. E a minha dica é: use cores bem clarinhas ou mesmo nude, você também pode fazer só a pele (hidratante+base+corretivo) e passar um gloss transparente para sua boca não ficar toda ressecada. Uma ótima dica é usar pouco ou nenhum rímel para não correr o risco de suar demais e ele 'escorrer' todo. Bom agora que minhas dicas básicas acabaram eu vou mostrar algumas fotos para vocês se inspirarem e arrasarem do primeiro ao último dia de aula.


E ai, vão usar? Comentem

2 comentários:

  1. Adorei as makes , concerteza irei
    usar algumas dessas *-*
    Amei a 2º e 3º !


    #Kisses , XOXO ♥

    Visite >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou usar as duas últimas, e uma bem kawaii pra causar na escola nova rsrs~

    ResponderExcluir