Volta as Aulas #1

Tumblr6_large

Oii meus amores!! Então continuando a 'série' de volta as aulas, vim mostrar alguns looks para vocês irem para a escola. Bom, se a sua escola te obriga a usar uniforme, não tem jeito mesmo. Maas se a sua escola libera ir sem uniforme siga as dicas. Bom, também tem o meio termo, que é só usar a camisa da escola sou dessas kk' trago umas inspirações para vocês usarem não só no primeiro dia mas o ano todo. Vamos as fotos...

Calça Jeans


A calça jeans é a melhor roupa para você ir para a escola já ela 'cobre bem' suas pernas. Mas evite usar a calça muito colada use um pouco, mas só um pouco, folgadinha. Se você usar uma calça rasgada junto com um all star fica lindo.

Shorts



O short é uma ótima peça para você ir para a escola nos dias quentes, mas cuidado com o comprimento. Se você usa-los com uma rasteirinha e uma blusinha por cima da sua blusa vai ficar muito lindo também. 

Saia 




Saias são lindas e na escola também mas se for usar evite saias jeans ou saias muito curtas, use saias um pouco acima dos joelhos para não ficar muito vulgar. Se você usar uma saia junto com um all star fica indo e despojado.

Bom essas foram as dicas de look para o primeiro dia de aula, usem sempre mas lembrem-se menos é mais, ainda mais no ambiente da escola. Não se arrumem demais, mas também não de menos, fiquem no meio termo, fiquem lindas. Uma boa dica é se arrumar mas não parecer que se preocupa muito, já que você vai apenas estudar.

E aí, gostaram? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário