Tá na Moda - Calça Estampada

Olá amores! Eu sumi né? Mas por favor, culpem a minha falta de inspiração e de criatividade. Enfim, eu trouxe pra vocês mais uma edição do quadro "Tá na Moda" e o assunto de hoje é a Calça estampada. Já vou adiantando que essa tendência vai bombar nesse verão e que para usar não bastar ter apenas vontade, tem que saber como combinar. Então se vocês se interessaram, continuem lendo o post!


Calça estampada nada mais é que uma calça normal, só que um pouco mais diferente do que a calça comum que você usa diariamente. 
 As estampas das calças são bem variadas e nós contamos com muitas opções. Tem estampa geométrica, floral, estampa de poá e animal print, que também é outra tendência!

Montar o look também não é tão difícil! Basta você escolher peças mais neutras, tipo camisetas lisinhas ou então peças que tenham tons que combinem com a estampa ou com o fundo da calça. 

Também podemos contar com os acessórios. Mas lembre-se: nada de exageros! Até porque a calça já dá um toque  à mais na produção.

As celebs também amam! E vira e mexe, elas aparecem usando e abusando dessa tendência!
Rihanna apostou na calça de animal print. Já Victoria Justice preferiu usar o xadrez. Por sua vez, Gwen Stefani preferiu a estampa de poá e pra fechar com chave de ouro, Chloe Morets ousou com a renda e a estampa floral!

Pra termos uma ideia de como a calça conquistou geral, surgiram até os conjuntinhos. Sim, isso mesmo!
Emma Roberts, Florence Welch e JoJo apostaram no conjuntinho com a calça e blusa com estampas parecidas e sem dúvidas nenhumas, arrasaram!

E vocês, o que acham dessa tendência? Teriam coragem de usar? Comentem!





3 comentários:

  1. Amei essas calças, eu realmente não saberia com que look usar, mas com essas fotos ajudam muito, eu ganhai uma uma vez mas acabei não usando e agora me arrependo rsrs bjs Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei as calças! Tô precisando urgentemente de uma, rsrs =D

      Excluir
  2. Muito interessante, será que fica bem em gordinhas??

    ResponderExcluir