Naruto 1

Oi. Hoje trago uma matéria sobre um desenho que eu amo muito, simplesmente estou viciada rs'  Naruto conhecem ? Vou dividir em 3 partes porque quero deixar tudo detalhado, mas eu um post apenas não dá então será 3.

Naruto é uma série de animê e mangá criada por Masashi Kishimotoe serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu adaptação para animê em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuuden. Em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.




Alguns personagens:


Naruto Uzumaki 

Sakura

Kakashi Hatake

Sasuke Uchiha 

Gaara kazekage

Orochimaru

Gai sensei 

Rock lee

Neji Hyuga

Tenten

Hiruko-Sasori

Sasori

Deidara

Itachi Uchiha

Senju Tsunade 

Jiraya sama

Kankuro

Temari

Shikamaru

uchiha obito - uchiha-obito Photo
Uchiha Obito

Gente esse são só alguns, esqueci o nome de muita gente. Mas amanhã trago mais informações. Espero que tenham gostado :) comentem plz kisses;


Raquel:3

2 comentários:

  1. nunca vi Naruto, pq tem mts episódios e talvez NUNCA termine de ver, mas eu amo a história
    :** seguindo ^^
    --Galaxy Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no inicio da 2º temporada de Shippuuden :D obrigada por seguir beijos

      Excluir