Encomende seu banner

Olá ! Vim avisar que estou fazendo banner's, quem quiser encomendar algum adicione o email do blog ( faleconosco21@hotmail.com ) pra poder falar comigo. Acabei de fazer um para a página do blog  no Facebook Vejam :
Esse "Nova Juventude XXI"  eu coloquei só pra ninguém plagiar,  a foto real está aqui na página do blog.  Fiz tudo sozinha e levou 1h e 30 minutos pra terminar tudo. 
Mas quanto custa cada banner ? Estou cobrando 7 seguidores por um banner comum e 12 seguidores por um banner mais completo. 
Quem não entendeu o preço leia:
Você traz 7 seguidores para o NJXXI em troca disso eu faço um banner comum pra você.
ou "       " 12  "               "                em troca disso eu faço um banner completo pra você.

Oque acharam ? comente ^^


Raquel :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário