Desculpas

Ola !  Garotas lindas do meu coração, vim avisar porque nao estou pastando e  porque não postei no dia do meu aniversário :minha mãe me deixou sem internet porque eu ando muito mau educada com ela
( bem no dia do meu aniversário ) então dia 9 de janeiro eu fiz 14 anos :D gostaria muito de ter feito um video e postado aqui mas não foi possível. ( agora estou postando pelo celular ) logo que ela liberar minha net eu volto a postar e olhar meus seriados normalmente c:
OBS: todos os assuntos que precisam ser tratados comigo (
Afiliados, layoth etc ) teram que esperar um pouco, porque não estou tendo tempo. bom.. Espero que entendam me desculpem beijos

8 comentários:

  1. linda, aceito sim a afiliação e fiz um post de parabén no meu blog para vc!!
    Kissus~~

    ResponderExcluir
  2. Yo! Espero que vc volte logo, assim que vc voltar me avise para eu te explicar aquilo que você pediu, e feliz aniversaro atrasado. ^^

    cantinhodadrw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente por enquanto eu não estou tendo acesso ao pc, por isso n vou postar nem seguir meus negocios ( afiliacoes etc. ) por enquanto estou so no celular ee fica difícil fazer essas coisas de blog, mas quando eu voltar sigo mantendo contato bjj

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selinho para você lá no meu blog ;)http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br/2013/01/selinho-3.html

    ResponderExcluir