O presente perfeito!

Olá amores! Como vocês sabem, o natal está chegando, e natal é época de dar presentes! Sempre surge um "amigo secreto" ou uma comemoração especial, sem falar que o dia 25 não pode passar em branco. E pra você que está sem grana pra comprar um presente mais caro ou está sem ideia, eu trouxe algumas dicas que vão te ajudar a fazer um presente bem legal, e o melhor de tudo: original!


 Faça uma T-shirt
Escolha um desenho, uma frase ou os dois e leve a ideia para uma loja de estamparias. Toda cidade tem um lugar que faz isso. O melhor vai ser presentear a pessoa com a camiseta exclusiva (design by you!).

 Cesta delícia
Pode ter tudo que alguém gosta de comer no lanche, com um plus: um DVD de série ou filme bem legal. Dá pra incrementar com um cartão bem fofo!

 Monte um livro-álbum
Essa dica é melhor para presentear os amigos. Separe todas as fotos, de vocês juntos e faça a sua história. Vale colocar legendas divertidas e especias!

 Faça brigadeiro
Essa receita aqui é boa:

* Brigadeiro no copinho
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)
1 colher de sopa de manteiga sem sal
1 colher de sopa de maisena
4 colheres de sopa de chocolate em pó
50g de chocolate ao leite ralado (pode comprar a barra de chocolate e ralar em casa)
1/2 lata de creme de leite
Confeitos a gosto para decorar

*Preparo
Em uma panela, coloque os 5 primeiros ingredientes e leve ao fogo médio, mexendo até soltar do fundo. retire do fogo, misture com o chocolate ralado, mexendo até derrete. Junte o creme de leite, coloque em copinhos e leve à geladeira por um hora. decore com os confeitos.
 - Dica: você pode arrumá-los numa caixa bem bonita!

E então, curtiram as dicas? Comentem :)




3 comentários:

  1. eu sempre faço livro-álbum de presente de aniversário para alguns familiares e gostei da ideia da t-shirt :) bju Fernanda ;*

    ResponderExcluir