Katy Perry - Biografia

Oi amores ! Hoje vou falar de uma diva (poem diva nisso !) .
Vamos começar com seu dvd .

1º ~ DVD - KATY PERRY


Neste DVD (eu aluguei !) você pode ver os bastidores da maior turnê da Katy .
1 ano inteiro fazendo shows ? Que determinação ! Mostra sua história , ensaios , preparações e o fim de seu 'Romance' .


2º ~ Sucessos

1 - Last Friday Nigh ~ Katy Perry
2 - Firework ~ Katy Perry
3 - E.T. (feat. Kanye West) ~ Katy Perry
4 - Teenage Dream ~ Katy Perry
5 - California Gurls ~ Katy Perry
6 - Peacock ~ Katy Perry
7 -  Hot N' Cold ~ Katy Perry
8 - I kissed a girl ~ Katy Perry
9 - Ur so gay ~ Katy Perry

3º Estilo

Por incrivel que pareça , essa diva se veste de doces '-' (Superou Lady Gaga ú.u)
Veja agora essa foto (feita no The Sims) de algumas roupas que Katy usou publicamente , em clipes e no show .

Pelo que eu sei os dois primeiros são do California Gurls !
Outra coisa chamativa em seu estilo > Cabelo Colorido .

Woow , minha mãe n deixa eu fazer nem uma mecha ¬¬ (Mas eu vou fazer e.e) 

Bom , espero que tenham gostado .

                                                                                       Vitória :3

Um comentário:

  1. Eu vi o dvd de Part of me, mas vi no cinema no dia da estreia e amo a katy *-*

    bjs fernanda

    ResponderExcluir