Formatura + Aviso

Color-colorful-colour-colourful-glitter-favim.com-215930_large
Olá garotas, como estão ? Hoje 27 de dezembro  ás 19:00 é a minha formatura *--------*
 ( do ensino fundamental ) e tenho muita coisa pra fazer ( cabelo, unha, maquiagem etc. ) é coisa de menina sabe ASHAUSHAUSH então não vou poder postar hoje, talvez apenas responder a alguns comentários pelo celular. Se eu tirar alguma foto bonita eu posto aqui no blog pra vocês depois :)

Aviso: Eu e minhas amigas estamos preparando um vídeo para o Vlog no Blog #1. Gente, vocês não sabem a dificuldade que é gravar e editar, principalmente pra nós que somos iniciantes. Nós já gravamos 5 Videos ( fora os erros de gravação e ter que começar tudo de novo ). Agora que conseguimos gravar um direitinho, o programa para editar o vídeo não está funcionando, ou fica trancando o computador. 
Bom.. era isso lindas, beijinhos.

Raquel :3

2 comentários:

  1. Heavy Metal realmente é legal *^^*
    Hehe no momento estou sem pagina de link-me eu estava arrumando o blog e acabei deletando a pagina, desastrada né?
    Mas o banner fico lindo *----------* amei fico kawaii com varios "i"s amo Kyary Pamyu Pamyu.
    Eu estou online neste momento ate as 00 horas, e só me chamar se você entrar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSEHUASDEHU que nada :) eu costumo entrar as 13;00 e fico ate enjoar pq estou de ferias né :D

      Excluir