As mina pira

Hey amores , como vai o Natal ? O meu tá desanimado que dá dó ...
Hoje vamos falar de coisas que nós , meninas , AMAMOS ? 

1º - Cabelos

Separei algumas fotitas de cabelos para vocês :






2º - Makes

Algumas maquiagens divinas :


3º - Roupas

Roupas que particularmente ameeeeeeei !






*Especial :



Bom , foi isso ! Desejo-lhes um feliz Natal , prospero Ano Novo e muita felicidade !

                                                                                                Vitória :3

3 comentários:

  1. Amei esse Post!!
    Seguiindo akii!!
    Me ajuda??
    Segui meu blog?
    www.garotastrass.blogspot.com.br
    Bjãooo
    ><'

    ResponderExcluir
  2. Olá! Uau, nem sei falar de qual eu gostei mais.. os cabelos estão perfeitos, as roupas são lindas, amei tudo!
    O blog está lindo!

    Estou seguindo aqui.

    Feliz Natal!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa gamei de mais nas tranças :3 só não gostei da foto daquele pe AHUASEAHJJJUASE otimo post flor beijo

    ResponderExcluir