Jogos

                                                                      bigodinho *-*

Oi amores . Vim trazer hoje 3 dos meus jogos preferidos ! (Desculpem , não resisto a falar ... BIGODINHO *--* !)

1º - Stardoll

Jogo aonde se cria uma Doll , arrumando a ela e sua casa . Há o modo SuperStar , que contem pagamento em dinheiro real .

2º - Transformice

Neste jogo , você cria um ratinho e seu objetivo é , com ajuda do shaman , pegar o queijo no mapa e entrar na toca , assim ganha-se um queijo . As roupas são compradas com queijos , já os titulos vem de acordo com a situação do rato . (OBS : Quantidade de queijos , amigos , itens .)

3º - Hubbe

Versão de Habbo , só que pirata . Prefiro ele por motivos pessoais . (JÁ TENHO QUE PAGAR NO STARDOLL ! ) Jogo como o Stardoll , só que é como se fosse uma maquete , com seu quarto , você e amigos . 

                                                                        Vitória :3

Um comentário:

  1. Eu jogava Habbo mas fui hackeada, a comecei a jogar Habblush e eu também jogo stardoll, e sou superstar.

    ResponderExcluir