One Direction em primeira mão.

Tumblr_m5pubyj9ir1ryc2f9o1_500_large
Boa noite ! Noticias em primeira mão pra vocês, alguém viu o fantástico hoje ? Alguém ai é fã de One Diretion ? pois é.. Tem um desafio no site do Fantástico. Você ganha muitos prêmios inclusive uma viajem para Nova York para assistir o show da banda !!
  LEIA TODO O POST !

Claro meninas como tudo, sempre tem regras néh?! nunca é tão fácil. Mas não desanimem por causa disso, são poucas restrições. Leiam um pouco sobre oque vocês tem que fazer aqui no blog, e depois vocês serão direcionadas para o site oficial do Fantástico pra tudo ficar bem esclarecido.

*É fã da banda ‘One Direction’? Então não perca essa chance que o Fantástico está lançando: você e um amigo, junto com seu pai ou responsável legal, poderão ganhar uma viagem para Nova York para assistir ao show da sua banda favorita no Madison Square Garden, no dia 3 de dezembro. Além disso, participar da convenção mundial de fãs da banda no dia 4. 

*Para concorrer, você deve mandar para a gente um vídeo com duração máxima de 2 (dois) minutos, com a participação de seu pai ou responsável legal e um amigo, com a interpretação livre e criativa sobre qualquer canção da banda ‘One Direction’ até as 23h59 do dia 23 de outubro. Caso seja vencedor, é o trio que participa do vídeo que será premiado com a viagem. 

Agora se algumas de vocês vai participar vá para o site oficial e leia todas as regras !
E ai meninas quantas de vocês vão participar ? não esqueçam de entrar no site oficial e ler tudinho em..

Raquel :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário