Desculpas + Glitter, o que acha? = Indo...


Bom dia, meus doces, pequeninos!
Tudo bem? não que seja do interesse mutuo de vocês, mais eu estou bem!
Então, para começar eu queria pedir desculpas, por não ter postado, meio que 
direto aqui....
é porque gente, eu estive muito ocupada, e também eu tive que ficar com a minha tia, 
que operou esses dias, então tipo, que eu só podia ficar com ela.... 
Mais hoje, eu to aqui! e podem ficar feliz, e deixo! sasuahs
Bom... O nosso tema é: Glitter, 
o que acha?

Quer acompanhar????



Glitter, o que acha???
Bom galera, 
muita gente usa glitter até mesmo para ir para escola, 
e tem outras pessoas, que usam glitter para por exemplo ir ali na esquina, 
e hoje, eu vou dar a minha opinião, e de mais algumas pessoas, sobre 
o uso de glitter, 
então vamos lá:
Na opinião da minha querida amiga Giulia, 
é ridículo, 
E na minha, 
até que fica legal usar, mais não abusar, 
tipo, se você vai no shopping e quer usar glitter, passe um pouco, 
no canto dos olhos, 
Mais por exemplo, se você for só andar, tipo, 
ir com seus amigos, em algum lugar, ir na sorveteria, 
eu diria não usar, mais se você quiser, use pouco, nos olhos, 
caso não queria, não use glitter na roupa, use em um acessório, 
glitter na roupa, só quando você for fazer penteados, porque chama 
atenção no seu cabelo e na sua roupa, mais cuidado, para o glitter não estar tipo, que, 
ousado demais, 
mais do mesmo modo, é bom usar ás vezes, 
só tome cuidado com o que você vai usar com glitter, ás vezes, 
ele pode estragar a sua roupa, e que era bonito, ficar um bonitinho....
Bom é isso, 
agora a sugestão fica com você, 
e se você concorda ou não concorda coloque nos comentários, 
a sua opinião, 
e tipo, quem ver isso, até as 15:30, vai no meu blog, porque está rolando uma gincana 
do duas pessoas participaram, mais ainda está rolando, 
vai participar por favor???

Então é isso, 
comente tá bom???

2 comentários:

  1. Adorei o blog, pois é super organizado e intressante.
    Retribua o comentário.
    bjs...

    >>>> SweetMagia <<<<<

    ResponderExcluir