Base de descobrimento...




Heey minhas borboletinhas fofaahs e coloridas... Tudo bem???
A Rhana Monaliza escreve muito bem não ée???
Dicas da Rhana Monaliza:
Passe creme de mãos para a higiene, e deixe suas unhas sem pintar durante 2 dias pelo menos, 
para ler mais, vai láh, na postagem dela, e leeh!!! 
Bom, vamos começar????
Let's go???

Galera, sei que sumi por um tempo, mais foi de ficar sem tempo mesmo, eu tive muitas coisas para fazer, e para quem costuma durmir 3 hrs da manhã na sexta, ás 10:29 (da noite clarooo') já estou com sono... Mais vamos láah! 
Se sair alguma coisa, com letras a mais ou a menos, ou letras fora do seu dicionário é que já estou sonhando okey???
Boom, treinando espanhol:
Como 100% em algumas coisas espanhol é mais fácil, tudo bem, que a língua que mais está inclusa hoje em dia nos trabalhos é English, mais eu me acho muito melhor tipo em Espanhol!
Mais tudo bem, porque línguas que não é a minha, eu me dou bem! Quer ver???
Espanhol e English eu tiro uns 8 á 12 (ée a nota máxima na minha escola é 12)
Enfim ><, como eu sumi, eu pergunto á vocês:
Se uma pessoa (sua amiga) sumisse e NINGUÉM soubesse onde ela está, o que você faria?
Minha resposta: Primeiro eu não tenho amiga LOUQUINHA o suficiente para fazer isso, mais do mesmo modo, eu ficaria em desespero.... Tipo, COMO QUE ALGUÉM QUE GOSTO FICA COM RAIVA DO MUNDO E RESOLVE FUGIR, 
e para as minhas amigas LOUQUINHAS o suficiente para fazer isso, se a minha mãe deixar some lem casa. sauihausahsu
Boom, qual é a sua opinião???
Fica ai, o que você faria!!!
E já tem twitter???
Não!!! Ah então está esperando o que, para criar um e seguir o do NOVA JUVENTUDE???
É, aki tem um, que quiser xeretar láah, me manda um recado que te respondo com o site, 
BEJINHOS, personas de mi corazíon... 
Raquel Patez 

Um comentário:

  1. Meu Deus! Eu tô na postagem *u* Obrigada flor!
    Resposta da pergunta: Eu ia até o fim do mundo pra achar minha amiga ♥

    ResponderExcluir