Ultima postagem do dia

Tumblr_magnl4xapz1rptk3mo1_500_large
Bom meninas, essa é a minha última postagem de hoje, já que amanhã é segunda feira  trago uma matéria sobre Spray colorido para cabelos :3  continue lendo.
  • Vocês poderão usar o spray colorido para cabelos em algumas mechas, somente nas pontas ou no cabelo todo e dependerá do seu gosto.
  • A maior vantagem é que eles não agridem os cabelos e basta lavar os cabelos que a cor desaparece.
  • Somente tome cuidado porque eles saem com água, portanto se você tomar chuva poderá ficar com o penteado comprometido.
  • Você poderá imitar look de famosas que usam cabelos coloridos e sem ter o trabalho de se submeter a químicas e ainda evitam o ressecamento dos fios.
Agora nada de abusar para não danificar os cabelos e não se esqueçam de fazer hidratações semanais e usarem shampoos específicos para o seu tipo de cabelo. Muitos cabelos das fotos que separei possuem tinta colorida, mas é possível conseguir o mesmo efeito com o spray. Aproveitem que o verão está chegando e deixem os cabelos coloridos porque tem tudo a ver com a estação mais quente do ano!  Vejam as fotos que separei assim vocês terão muitas ideias legais para fazerem no cabelo usando os sprays coloridos.
Spray Colorido para Cabelos ( Foto: Divulgação)
Spray Colorido para Cabelos
Spray Colorido para Cabelos ( Foto: Divulgação)
Vish mãe, dá pra tirar com água e não agride os cabelos. E vamos aderir a essa moda dos cabelos coloridos ? se eu encontrar essa tinta aqui na minha cidade, vou pintar e enviar uma foto pra vocês (: 


Raquel *-*

3 comentários: