Kristen Stewart é capa da revista Vogue


Tumblr_makf4afmff1qmdndto1_400_large
Kristen Stewart deixou de lado a polêmica da traição e posou - LINDA - para a revista Vogue britânica. A atriz deu uma entrevista exclusiva para a revista e falou sobre fama.
"Eu sei que se você não pensou sobre o tipo de imagem que quer apresentar de si mesmo, pode parecer que falta ambição. Mas, cara, de verdade? Eu não consigo. As pessoas esperam que seja fácil você está lá, fazendo o que você quer e ganhando muito dinheiro com isso. Mas, sabe, eu não sou assim tão tranquila. Eu posso ser desajeita perto de algumas pessoas", confessou.
Kristen Stewart é capa da revista Vogue

Oque acharam ?

Raquel *-*

2 comentários:

  1. Sério , depois de assistir os filmes ' Crépusculo , Amanhacer , etc , eu estava começando a gostar dela mas, depois da traição , nunca mais ! :/

    ResponderExcluir
  2. eu nunca gostei mt dela (ficava com ciumes nos filmes -que o lobo e o vampiro gostavam dela ) AHSUAHSUAHU

    ResponderExcluir