Faça o rolo virar namoro

Oi! Desculpem o sumiço, mas é a correria do MSW. Lembrando que quem quiser dar um votinho, é só clicar aqui e deixar um recadinho para que eu possa retribuir. Mas enfim, o post de hoje traz dicas para fazer seu rolo dar certo e virar namoro. Se interessou, então continuem lendo o post!


Você, a Miss simpatia

Todo mundo tem dias nublados, ok! Mas não precisa deixar isso tão na cara quando estiver com o garoto. Quem quer ter como namorada uma menina que vivi de mal com a vida? Ninguém.
Solução: quando a TPM bater, fique em casa até se sentir bem. Ou se censure toda vez que quiser reclamar para o garoto. Ele não tem culpa!

Um montão de mimos
Ser delicada e fofa conta pontos. Quando estiverem juntos, paparique, faça carinho... Trate o garoto como você gostaria de ser tratada. E quando não estiverem juntos, dê um jeito de ser lembrada, mandando um SMS ou postando um vídeo fofo. 
Saiba dosar: ser doce não é ser chiclete. Eca! Exercite a arte de fazer o cara sentir saudade. Vale aparecer um dia, sumir outro... Não seja a única a xhmá-lo no MSN também, ele pode tomar a iniciativa!

Perdoar sempre? Não?
Pra um cara, a garota que sempre é boazinha e aceita todas as desculpas esfarrapadas acaba não exigindo muita honestidade dele. Por isso, nada de ser tão passiva. Impor a sua opinião (sem perder a ternura!) é fundamental.
Mas como? Quando ele atrasar, pergunte o motivo. Quando vir uma garota toda periguete no Face dele, pergunte quem é... Sem ficara brava, só pra ele perceber que você não é nada boba!

Ele precisa sentir ciúme
Provocar ciúme gera polêmica, mas quem ama cuida ué! Por isso seria estranho você conversar com um cara lindo e seu ficante nem se incomodar. Só não vale beijar ou se oferecer demais, aí você perde a moral.
Uma pitadinha só: a ideia é mostrar ao gato que ele não ganhou a parada... ainda. Pedir a um amigo pra elogiar um foto pode ajudar bastante!

Seja honesta com o que sente
Essa é a última porque não rola sair dizendo de cara que você o ama. As palavras ganham mais força depois de atitudes legais e sinceras.
Dizer quando? Vale falar quando você não aguentar mais guardar o sentimento. lembre-se: é preciso se sentir segura, independente da resposta dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário