Ask.fm

Oi! Primeiramente quero pedir mil desculpas por ter sumido esses dias, é que ultimamente a escola está me atarefando demais e eu estou ficando sem tempo. Mas como hoje é domingo (final de semana =D), eu resolvi fazer um post pra vocês sobre a Ask.fm.


Ask.fm, mas conhecido por Ask, é uma rede social criada para que usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. as perguntas são enviadas para uma caixa de entrada onde você pode responder ou exclui-las e depois de respondidas elas ficam armazenadas no seu perfil, onde qualquer um pode ver.  
Você pode perguntar anonimamente ou logado em seu perfil, mas para fazer perguntas, não é preciso ter uma conta no site. 
Com sua conta Ask você pode seguir outros usuários e acompanhar suas atividades. Você pode fazer login com Facebook, Twitter, Vk.com ou pode se cadastrar por email.
O seu perfil pode ser todo personalizado: background, título da página, sua descrição, podemos até colocar nos sites! Podemos conectá-la com o Twitter, Facebook, Vk.com e Tumblr, e alé disso podemos colocar o widget de perguntas no blog! 

Bom amores, é só isso. Se você tiver uma conta na Ask e quiser me seguir é só clicar aqui.

Faça sua pergunta:
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário