Presentes

Oi! Gente eu tô muito feliz hoje! Aconteceu uma surpresa na escola: sabe o Douglas Sampaio? Se não conhecem, pesquisem no google! Pois é, ELE VISITOU A MINHA ESCOLA!! Ai gente, foi ótimo! Ele foi divulgar uma peça de teatro que está atuando! Mas enfim, o post de hoje não é sobre isso, é sobre uns presentinhos que ganhei. Quer saber? Então continue lendo o post!

Presente 1: Bolsa

Eu simplesmente AMEI esta bolsa! Grande, espaçosa, útil... Enfim, linda! dá pra carregar os meus livros, ou até pra carregar umas roupas quando eu for dormir na casa de uma colega, hihi! E sem falar nesse ursinho superfofo aí né? Adorei ela!

Presente 2: Esmaltes
Tava mesmo precisando de uns esmaltes novos, então, vieram em boa hora! Entre as cores estão: 
1º Pink Fluor: um rosa metálico da marca Risqué 
2º Branco: um branco cremoso da Bella chick
3º Mabi Cremoso: um azul turquesa super lindo da Bella Chick
4º Amarelo Craquelê: um amarelo craquelado da Bella Chick
5º Lilás Craquelê: um lilás craquelado da bella Chick
Adorei todos!!

Presente 3: Brincos
Esses brincos dourados são lindos! E super discretos, aliás, combinam com minhas outras bijus. Gostei muito dele e já estou usando! Ficou um arraso! 

Emfim, adorei os meus presentinhos e obrigada à minha tia que me deu tudo isso! EU MEREÇO!!


Só isso docinhos! Beijos ;*



4 comentários:

  1. Aiin , esmlate craquelado ! Acho tipo , muuuuuuuuuito lindo !

    ResponderExcluir
  2. AAAh , e tipo o Douglas Sampaio ? O.O Gente que sorte . Caraca , ele é lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, até agora eu estou sem crer que ele esteve lá! Muita sorte minha *--*

      Excluir