Cabelos coloridos.

     Oii meninas. depois daquele aquelo cabelo divo do post da Rhana,tive que criar essa matéria sobre cabelos coloridos, eu sou apaixonada por essas coisas loucas ^^
    Azul, rosa, vermelho, roxo, verde… Essas cores estão todas associadas aos mas depois de várias celebridades apostando nos cabelos coloridos acabaram conquistando em cheio o público feminino, acabando que os cabelos coloridos já podem ser visto nas ruas. Mas, para conseguir o cabelo colorido do estilo de Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Lily Allen e até Shakira é preciso tomar alguns cuidados.
    Os cabelos coloridos devem ser retocados, em médio, de 15 em 15 dias, afinal as cores coloridas e vibrantes desbotam rapidamente e com muita facilidade. Por isso, separamos algumas dicas bem úteis para quem deseja deixar os cabelos coloridos. Veja as dicas abaixo.

     As mulheres são as principais clientes nos salões de cabeleireiro com um único objetivo de mudar o visual e a cor dos cabelos, procurando por cortes diferentes, cores de cabelos da moda – que é considerado um dos procedimentos mais realizados nos salões. Mas, se você deseja mudar a cor dos seus cabelos é preciso tomar alguns cuidados até mesmo para saber se a cor escolhida irá combinar com o seu tom de pele.
   A primeira dica para quem deseja ter as madeixas bonitas e saudáveis é preparar o cabelo para receber a tinta, pois existem diversos fatores que podem influenciar no resultado final dos cabelos coloridos, e uma delas é a hidratação. Antes de deixar os cabelos coloridos faça uma boa hidratação, principalmente se você optar pelas cores inusitadas que possuem pigmentos diferenciados.
     Para ter mais segurança, faça um teste de mecha para saber como ficará a tinta no seu cabelo, pois cada tipo de cabelo reage de uma forma diferente. Se você não puder comprar uma tintura colorida para deixar as madeixas tingidas, use anilina – indicado principalmente para aquelas pessoas que estão com medo de deixar os cabelos coloridos, pois a anilina sai dos cabelos rapidamente.
   Depois dos cabelos coloridos e tingidos você não deve esquecer-se dos cuidados para a tintura durar mais tempo nos cabelos, portanto faça hidratações freqüentes, evitando o uso de secadores e chapinhas, e se possível, procure um salão de cabeleireiro para retocar as raízes mensalmente.

E ai flores gostaram ? *-*

Raquel *-*

2 comentários: