Apple processa Samsung por plágio.

 Boa tarde ! ótimas noticias recebemos hoje né ? as postadoras então voltando uhuu ^^ mas o assunto que eu vou falar hoje não é sobre postadoras e nem sobre o blog. é uma noticia meio ruim,  acho que vocês já devem estar sabendo.. Que a Samsung foi processada pela  Apple  veja a matéria :

   A sul-coreana Samsung informou neste sábado que planeja recorrer da decisão de um tribunal dos Estados Unidos que a condenou a pagar US$ 1 bilhão por supostamente ter plagiado a tecnologia da Apple em alguns de seus aparelhos. A maior fabricante de telefones celulares do mundo acrescentou que se não tiver sucesso em seu recurso levará o caso ao Tribunal de Apelação, informou a agência local "Yonhap".
  A decisão da Samsung acontece um dia depois de o júri de uma corte federal em San José, na Califórnia, determinar que a empresa violou "intencionalmente" nos EUA seis patentes de tecnologia e design da Apple, enquanto rejeitou as denúncias da companhia sul-coreana contra a americana.
    Sobre essas infrações, a Samsung avaliou que "é uma pena que a lei de patentes possa ser manipulada para conceder a uma companhia o monopólio sobre a tecnologia que é melhorada dia a dia pela Samsung e por outras companhias".
    Após conhecer a decisão do júri, a empresa sul-coreana assinalou que o veredicto não deve ser visto "como um triunfo da Apple", mas como um problema para o consumidor dos Estados Unidos, que terá "um menor número de opções, menos inovação e preços potencialmente mais altos".  Além disso, a sul-coreana avisou que o veredicto "não é a última palavra" na guerra de patentes aberta entre as duas gigantes da tecnologia em quatro continentes.

       Raquel *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário