Como baixar emulador (Zsnes) e os jogos (roms) para jogar Super Nintendo no PC

Essa postagem é para as fanáticas em Jogos de Vídeo-Game , e também para aquelas que queriam ter jogado um Super Nintendo , meu irmão que me apresentou o meu primeiro emulador de jogos , ele foi embora e tinha colocado no meu emulador só 3 jogos ,aí outro dia faltou a internet por 2 dias ,e a minha única animação foi aqueles 3 jogos ,que desânimo (só um deles era bom!) , e quando voltou a internet eu fui pesquisar como usar meu emulador: Zsnesw , posso dizer que esse emulador é muito fácil de usar e tal...ele é um dos melhores emuladores de jogos de Super Nintendo , então vou mostrar um vídeo-aula ,e o site dos jogos :

                                            
É melhor vocês aumentar em tamanho maior o vídeo,para vocês poderem ler o que está escrito. 

Download dos jogos: http://www.romnation.net/srv/roms/snes204.html

E assim vocês podem ter todos os jogos de Super Nintendo no seu computador!
                              
                                                                  Beijos ♥
                                                                                                                         
                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário