Frases Crepúsculo.


"Por quase 90 anos andei entre os meus e os seus... O tempo todo pensando que era completo comigo mesmo, sem perceber o que procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva." Edward



"De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder esta parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele"

“O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.” Edward


- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.
Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
- Que cordeiro imbecil - suspirei.
- Que leão masoquista e doentil.
Stephenie Meyer




2 comentários:

  1. Nossa, pirei aqui nas frases *u* Cheguei até a me emocionar!
    Visita lá: RhanaRock

    ResponderExcluir