POY ? Onde está você ? + Dica de livro


Hi Guys, que tenso ficou o clima por aqui, nem sei se deveria estar postando, mas estava com saudades porque estou sem internet assinada, nesse momento estou usando o celular como roteador. É triste ver que o blog não está funcionando como antes, e como eu estava afastada por causa desta santa falta de internet, não sabia que tinha acontecido essas coisas. Enfim, eu estava com saudades, e resolvi dar um jeito de passar aqui mesmo com essa lentidão que chamam de internet 3G. Vou compartilhar com vocês uma dica de um livro que li esse mês, chama-se "Lilac". É um livro fantasioso, sexy e misterioso. Garanto que vão gostar, confira.

Hiatus

Olá pessoal, como viram não tenho postado no blog. Não estou com animo nem cabeça para isso, cada vez que eu postava tinha que visitar 100 blogs para receber 
10 comentários as vezes cansa né ? Bom, não sei por quanto tempo o blog
vai ficar em Hiatus mas não pretendo excluir o blog nem nada.
Até daqui a um tempo pessoal  ~

for the time being, goodbye.

Hi
Eu já estava pensando nisso a muito tempo, a mais ou menos duas semanas, mas agora estou decidida, vou sair do paradise of young. Eu amo esse blog, muito. Mas eu não consigo mais postar aqui, tudo parece diferente, não é mais a mesma coisa. Sinto falta de como era antes, de quando eu comecei a ler, foi mais ou menos em outubro. Postar aqui não me da mais aquele orgulho de ter conseguido postar num blog que eu amo que dava antes. Eu não tenho mais o que postar aqui, e além disso, não posto a um bom tempo, eu vejo o blog bem parado. Eu acho que vou me arrepender de deixar o poy mas não posso mais. Acabou meu tempo por aqui. Quem sabe se um dia, se a Raku quiser, eu volte, mas por enquanto isso é um adeus. E também, eu ando muito ocupada com meu blog que eu ando postando e eu tenho que cuidar dele, fazer ele crescer e etc. Eu amo cada leitor daqui, mas, adeus.

Playlist

Hello
Essa semana não sei se vai dar pra eu postar todos os dias porque to em recuperação e tal e minhas provas são essa semana, mas vou tentar, mas eu tenho que me dedicas porque não quero perder o ano, né? haha, mas então, trouxe minha playlist dos clipes que eu mais gosto.

Filmes que eu indico

Hello
Oi como vão? Recentemente eu fiz uma lista dos meus cinco filmes favoritos né, mas isso é diferente, são filmes que eu vi recentemente e indico,  eu só vou indicar três porque eu to sem criatividade nenhuma, mas acho que toda blogueira passa por isso né? Eu espero que não seja a única.

Meus 5 filmes favoritos

Hello
Como vão vocês? Vocês nunca respondem mesmo mas ok ashuahsuah. Como estou sem idéia pra postar vim trazer minha lista de 5 filmes favoritos e minha opinião sobre eles, e qual os 5 filmes favoritos de vocês? E vocês gostam desses que eu escrevi abaixo?

Dicas de APP para edição de fotos (Android)


Hi Guys, estou fazendo postagens programadas porque ou é isso ou ficar sem postar de novo. Já estava enlouquecendo de não postar mais!  Mas agora eu voltei, mesmo que seja com postagem programada, eu voltei.
Nesse post você vai encontrar umas dicas de aplicativos para android, não sei se dá pra usar em iphone também, mas é garantido em android. São aplicativos que eu uso e garanto que são bons. São 3, o Photo Grid, Cymera e Pudding Camera. 

Resultado do sorteio

Olá pessoal, como prometido hoje dia 1º de agosto foi sorteada a doll Alguem.
 ( Link do sorteio onde sorteei  ) Quantas pessoas participaram ? 3 apenas '-'
mas então, vamos ver quem ganhou ?

Fazendo meu filme 1


Boa noite
Eu li um livro chamado fazendo meu filme 1, vocês já devem conhecer obviamente, porque é bem famoso aqui no Brasil. Quem escreveu foi a Paula Pimenta e a editora é a Gutenberg. A coleção são quatro livros, eu só li o primeiro por enquanto e ainda tenho que comprar o segundo.

Dica de BoyBand (K-pop)


Hi Guys, estou muito sumida né ?! Aposto que nem lembram de mim :c Enfim, eu meio que estou descobrindo o Mundo Kpop e achei incrível só pelo fato dessa galera dançar muito além de fazerem umas músicas bem chicletes. Uma das primeiras bandas que conheci foi o BTS - Bangtan Boys eles são lindos e tem um som bem maneiro. Continue lendo e confira mais sobre o BTS ;)

Game

oi flores
Obviamente não sei o que postar, então vim trazer um jogo, o jogo é assim: São quatro imagens borradas de famosos, e vocês tem que descobrir quem são. Regras: somente o primeiro a comentar leva o prêmio; tem que falar o nome dos quatro.

Vlogs que talvez você não conheça

Olá pessoal, já que agora não tem mais goodies fico com a cabeça vazia, sem ter oque postar. Então graças a Deus eu conheci alguns vlogs novos e muito bons
espero que gostem !

Aviso

eu voltei
Depois desses dias todos viajando, eu voltei hoje a tarde, e pelo o que eu vi, não vou mais poder postar goodies, e eu fiquei aqui pensando, e agora, o que eu faço? Porque pelo o que a raku disse, agora as postagens vão ser sobre games, desafios, videogames e etc, mas desde que há um tempo atrás ela falou que não era mais pra ter postagens sobre moda e tal, e eu já fiquei meio desesperada por não saber o que postar, mas aí comecei a fazer goodies e tutoriais e agora ela fala que acabou? Eu to meio sem saber o que fazer e acho que vou deixar o blog, eu vou ficar mais essa semana e depois eu acho que vou deixar mesmo, espero que entendam, :)

Resultado do game

Olá pessoal, vim trazer o resultado do joguinho. Daqui a pouco eu ponho os links no cabeçalho ok ? Respostas certas:
1 - Rock ou K-pop ?  ROCK
2 - Chocolate branco ou chocolate preto ? CHOCOLATE BRANCO
3 - Rosa ou Azul ? AZUL SEMPRE
4 - Frio ou Calor ? CALOOR
5 - Preto ou Branco ? PRETO
6 - Minha banda de rock preferida ?  EVANESCENCE, SLIPKNOT, SOAD ,BFMV.
7 - Meu grupo de k-pop preferido ? EXO-K
8 - saia ou vestido ? VESTIDO
9 - Internet ou PS ? INTERNET
10 - Grêmio ou Inter ? GRÊMIO SEMPRE ♥

Sorteio de uma Doll ( FIXO )


Olá pessoal ! Como vocês estão ? ( eu já estou finalizando o novo layout do blog *u* )
Como eu prometi a uns meses atras, quando chegássemos aos 350 seguidores eu ia sortear a doll alguém, mas vou adiantar esse presentinho..
Para você concorrer a doll você precisa:
* Estar seguindo o blog
* Estar curtindo a nossa Pag
- Comente seu nome , nome de seguir e link do seu blog ( se não tiver blog não precisa )
-  E responda: Ha quanto tempo você acompanha o blog ?
 quem não fizer aquelas duas coisinhas ali ( seguir e curtir a pag ) está desclassificado automaticamente
O seu numero será por ordem de "chegada"
Boa sorte a todos ! Sorteio válido até o dia 01 / 08 / 13

Avatares Hyuna ( ULTIMO goodie do blog )

Hello
Gente, eu volto hoje de viajem, finalmente vou poder postar novamente, sem ter que ficar programando posts, porque, se vocês não sabem eu programei todos os posts que eu fiz desde o dia 19 até hoje, e fiz todos eles em uma noite só, então, eu fiquei muito cansada e sem criatividade, espero que tenham gostado de algum deles, porque deu muito trabalho, mas, hoje a noite eu to de volta cambada! Mas então, eu trouxe avatares 100x100 da Hyuna.

Como colocar linha abaixo do post ou centralizar


Como vão?
Post programado. Hoje eu trouxe um tutorial de como centralizar o título do post ou colocar uma linha em baixo dele, é bem fácil e simples, clique em leia mais para continuar o post. Ah, e eu volto em dois dias •u•.

Game

Olá pessoas lindas que acompanham meu blog todos os dias ( ó to ficando boa nessas coisas huehue ). Trouxe um joguinho para vocês ocuparem as 7 vagas ali do
cabeçalho ^^ São perguntas sobre minha pessoa, olha que eu já falei bastante
sobre mim em.. As 7 pessoas que acertarem mais coisas ganham !
 Quem puder indicar esse game para outro blog fico agradecida .

Paletas


Olá flores
Hoje eu trousse algumas paletas, já estou quase voltando para atormentar vocês, e minhas férias estão quase acabando também, agora bateu uma deprê de pensar nisso, mas enfim, fiz seis paletas para trazer, se usarem, creditem, xoxo Fernanda. Ps.: clique para ver o tamanho original.

Como remover propagandas e adwaers do navegador

Olá boa noite, princesas e príncipes ! como já diz o titulo do post, já entramos na reforma CHEGA DE GOODIES ! espero que as postadoras não continuem postando goodies 
se não irei excluir as postagens. Quem não souber o que postar fala comigo
que eu dou idéias ! Vamos ao tutorial ?