Cuidados com a pele no verão

Tumblr_meilkx49jj1rk42r5o1_500_large
Adolescentes :3 ou melhor meninas as férias estão chegando.. e junto com elas vem praia, sol, piscina etc.  E como somos muito vaidosas e divas :3  devemos ter alguns cuidados especiais com a nossa pele no verão. Vem comigo que te mostro tudo ! 



      Com a chegada do verão as pessoas ficam mais expostas aos raios ultravioletas em suas atividades corriqueiras e, quando chega o final de semana, usam e abusam do sol para ostentarem um belo bronzeado. Afinal, na nossa cultura, pele bronzeada é sinônimo de beleza e saúde. No entanto, a exposição de forma inadequada ao sol pode trazer inúmeros prejuízos à pele.
     Nessa estação é extremamente importante o uso de chapéu e roupa de algodão que segura 90% das radiações enquanto que os tecidos sintéticos deixam passar 70%. “Também deve ser evitada a exposição solar entre 10h e 16h (horário de verão). 
       Você sabia que nos dias quentes do verão, o ideal é trocar os cremes que você utiliza normalmente? A troca deve ser feita por versão sem óleo para que o creme não bloqueie a transpiração. 

      As versões em gel são ainda melhores porque dão sensação de refrescância a pele.
       O que hidrata a pele de verdade é que o creme seja aplicado após o banho porque nesse momento os poros estão abertos e o creme penetra com mais facilidade. Depois, reaplique conforme perceber que há necessidade. Passe o creme em movimentos circulares leves, mas firmes.
     Aproveite para tomar banhos frescos e breves. Além de ajudar o meio ambiente, sua pele agradece, já que ficar debaixo de água quente muito tempo pode resultar na perda da hidratação natural da pele.

Comentem..

Raquel :3

4 comentários:

  1. Ótimas dicas para os cuidados cm a pele! Seguindo, se puder retribuir...

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas,voce falou se eu faço afiliação bom,eu estou maneirando nos afiliados recusando até a troca de lay por que sinal vai preencher as vagas de lá rapido ;x entao deixa pra proxima né?

    #bezos~~> thiswonderless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hooy amoore !
    Você deixou um comentário lá no Blog há algum tempo , desculpa a demora em responder, só agora tive tempo.
    Estamos com mudanças lá no blog , como você sabe , antes o blog chamava-se Secrets Girls , atualmente se chama Girls of Christ. Gostaria de convidá-lo para visitar e dizer o que acha. O endereço também mudou , okay ?! (Clica no meu perfil)
    Não repara a bagunça que ainda está lá não tá, ainda está em fase de mudanças ...
    Espero que goste (:

    Beijins , a paz de Christ ;* ;*

    ResponderExcluir